fevereiro 01, 2015

Porta Absorvete em mdf

Bom Dia meninas, hoje vim mostrar um Porta Absorvente que eu fiz por encomenda para a minha prima (Vanessa) .. Foi um processo pouco demorado mas adorei o resultado final :)



Segue aqui passo a passo que foi feito, só não consegui mostrar pra vcs em vídeo.. Mas assim que eu conseguir me adaptar faço para vocês.





 
Nesse caso, como a madeira é vasada com o nome eu tive que contornar com as devidas cores, pois deixar sem detalhe nenhum ficaria muito sem graça.. rs rs




Para não dicar liso na tampa, eu coloquei essas bonequinhas fofinhas e escrevi o nome dela.








Para finalizar, eu passei o verniz com brilho que eu ttenho aqui.

 
Bom Meninas, por enquanto foi isso.. espero que tenham gostado, eu simplismente amei esse Porta absorvente *--*

Querem receber os meus videos de primeira mão?

Então, se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCV9BJOy6ztQ3lTew8KdnWqA

Curtam a minha página do face:
https://www.facebook.com/pages

E me seguem aqui no Blog.. Espero vcs lá, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário