fevereiro 14, 2015

Momento Romântica de Elaine Souza.

Hoje vim para mostrar o quanto minha vida mudou quando eu conheci o meu amor, aquele que sempre me deu todo o apoio quando eu precisava, o mesmo que sempre me deu umas broncas de vez em quando rs rs..
Estou a tão pouco tempo com ele q eu ainda não acredito que pode ser tão forte o que sinto por ele.
Consegui ser o que eu era a muitos anos atrás, consegui deixar o mundo e ser o mundo dele.. Gente, eu não sei o que seria de mim sem esse Zoinho (meu jeito de chamá-lo).
Amo ele a cada respiração minha e não estou falando isso da boca pra fora. Até porque se fosse alguma mentira eu jamais faria por ele o que fiz.


Nossa primeira foto juntos, e nem ao menos sabíamos que iriamos namorar.


Essa foto, representa um pouco da minha felicidade. Pois, estava com ele, familiares e os amigos comemorando meu aniversário. Aqui começamos a namorar :3






























Momentos únicos e felizes, todos os dias que passo ao lado dele.. vou percebendo que ele é o Homem que escolhi pra ser o pai dos meus filhos (Um time de futebol) kk Brincadeirinha gente.
Mas enfim, escolhi passar uma vida toda ao lado da pessoa que sabe me fazer tão feliz que eu esqueço do mundo lá fora <3'
Amo tudo que tem Você Zoinho Meu. (Edy)


Querem receber os meus videos de primeira mão? 
Então, se inscrevam no meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCV9BJOy6ztQ3lTew8KdnWqA

Curtam a minha página do face:
https://www.facebook.com/pages

E me seguem aqui no Blog.. Espero vcs lá, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário