fevereiro 13, 2015

Momento Desabafo :o

Bom Dia Meninas, Hoje vou ter um momento desabafo com vocês :D
Gente, vocês acreditam que eu fui pintar o cabelo do meu namorado, e até a hora da lavagem estava tudo bem.. Ai fui inventar de lavar o cabelo dele sem a luva :o
Resultado: Minhas unhas ficaram TODAS azul, gente eu quis morrer quando vi aquilo, sabem porque?
Eu ia fazer um vídeo de unha artística para vocês, e detalhe com cores claras kkk
Agora por eu ser uma pessoa muito esperta, vou ter que fazer a unha para o carnaval de vocês com a unha um pouco azul, não esta mais como estava.. ainda bem, amenizou muito.. mas gente fiquei doida kkk vocês devem imaginar, foi tipo quase como se eu tivesse quebrado a unha bem pequenina "/
Olhem a foto como estava ..



Ainda bem que não é uma tinta permanente kk eu ficaria louca :P


Querem receber os meus videos de primeira mão? 
Então, se inscrevam no meu canal:
https://www.youtube.com/channel/UCV9BJOy6ztQ3lTew8KdnWqA

Curtam a minha página do face:
https://www.facebook.com/pages

E me seguem aqui no Blog.. Espero vcs lá, Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário