fevereiro 02, 2015

Lembrança de Aniversário George Pig (Faça você mesma)

Bom Dia meninas, Hoje vim mostrar pra vcs oq eu e minha mãe e minha irmã fizemos para o aniversario do meu pequeno "Zoinho" o (Murilo, Filho da Viviane).. O tema dele foi do George Pig :)
Pensamos em algo um pouco diferente doque as lembrancinhas que dão em festa. Então decidimos, vamos fazer uma bolsinha do George e com uma abertura para por doces.. gente ficou um arraso as crianças amaram rs rs
Segue abaixo as fotos para vocês conferirem com a gentee..














Querem receber os meus videos de primeira mão?
Então, se inscrevam no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCV9BJOy6ztQ3lTew8KdnWqA

Curtam a minha página do face:
https://www.facebook.com/pages

E me seguem aqui no Blog.. Espero vcs lá, Beijos ;*

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi uma boa escolha de lembrancinha para as crianças, além delas amarem, esta super na moda a Peppa Pig .. porque não fazer o George Pig :3
      Beijos

      Excluir