novembro 12, 2014

Qual Fantasia vocês usariam?

Boa tarde meninas, me desculpem por ter ficado tantos dias ausente.. Mas estou aqui novamente.
Fui recentemente a uma festa a fantasia que tem todos os anos aqui onde moro..  chama-se FantaZona.. trouxe as minhas fantasias de 4 anos seguidos para vocês verem,  espero q tenham gostado 😊

Qual vocês usariam?

2011: Erva Venenosa
2012: Bruxa (eu pedi para minha mae fazer essa para mim)
2013: Dama de Copas
2014: Bela

Deixem seu comentario aqui 👇
beijos ate mais ツ



4 comentários:

  1. todas são lindas mas eu usaria Damas de copas rsrsrs]
    Todos ficaram lindos em você rsrsrsr, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada manah, pra ser sincera foi a que eu mais gostei :3

      Excluir
  2. nossa que lindas,bom eu usaria a Erva Venenosa,achei linda e ficou muito bem em vocÊ....
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Também gostei de usá-la, mas a mascara me incomodou muito kkk Beijos

      Excluir